Cálculo de Programas

Licenciatura em Engenharia Informática

Tópicos

Avisos

27 Set As notas da época especial foram publicadas na secção de funcionamento. O aluno que não preencheu o nome deve contactar pessoalmente o responsável da disciplina com a máxima urgência.

17 Jul O exame da época especial será no dia 21 de Setembro às 14h00 na sala 2206.

25 Jul As notas dos exames de recurso foram publicadas na secção de funcionamento. Os exames podem ser consultados na 3ª feira, dia 28 de Julho às 11h00 na sala DI 0.02. As orais para os alunos com notas de 8 e 9 serão no mesmo dia e sala às 14h00.

9 Jul A consulta dos testes será na sala DI 0.02.

Arquivo

8 Jul Todos os alunos admitidos podem ir ao exame de recurso, mesmo que já tenham obtido aprovação. Quem entregar o exame ficará com a nota respectiva (nessa componente da avaliação), independentemente de melhorar ou não.

7 Jul As notas dos testes foram publicadas na secção de funcionamento. Os testes podem ser consultados na 6ª feira, dia 10 de Julho às 11h00.

25 Jun As notas da participação e as faltas foram publicadas na secção de funcionamento. Os alunos com mais de 5 faltas não estão admitidos a teste nem a exame.

9 Jun As notas dos projectos foram publicadas na secção de funcionamento.

6 Mai A folha para marcação das apresentações do projecto está na recepção do DI, no piso 0. Não será permitida a apresentação fora dos horários previstos nessa folha.

24 Mar Foi acrescentada uma FAQ ao enunciado do projecto. A mesma irá crescer à medida que surjam dúvidas de interesse geral.

17 Mar Já foi publicado o enunciado do projecto.

6 Mar As listas de inscrições nos turnos (e métodos de avaliação) definitivas encontram-se na secção de funcionamento. P.f. confirmem a vossa inscrição porque a partir do início da próxima semana não será possível fazer mais alterações.

2 Mar Decidimos criar um novo turno TP6 à 5ª feira, das 14h às 16h. Este turno destina-se ao método de avaliação A e é prioritariamente para alunos que estejam inscritos no 3º ano.

26 Fev As listas de inscritos em cada turma do método A encontram-se na secção de funcionamento. O único turno com vagas disponíveis para este método é o TP5. Alterações ou desistências só serão possíveis até à aula teórica do dia 5 de Março.

25 Fev A ficha para a primeira aula teórico-prática já se encontra na secção de material.

20 Fev As aulas começam no dia 26 de Fevereiro às 9h00 no anfiteatro CP2 104. A escolha dos turnos e método de avaliação será feita na primeira aula.

r13 - 27 Sep 2009 - 16:33:15 - AlcinoCunha
This site is powered by the TWiki collaboration platform Copyright © by the contributing authors. Ideas, requests, problems? Send feedback.
Syndicate this site RSSATOM