Página do CIPES   Página Do Conselho de Avaliação   Página do PRELO (Externa)

Renornar ao Início Contacte-nos Mapa do Site

13 - 07 - 2007
Assinatura de Protocolo entre a FUP e a Embaixada de Cabo Verde
  Protocolo de Cooperação que estabelece o Consulado Honorário de Cabo Verde em Coimbra

Realizou-se no dia 2 de Julho a cerimónia de assinatura de um Protocolo entre a Fundação das Universidades Portuguesas e a Embaixada de Cabo Verde em Lisboa.

A assinatura deste documento estabelece a cooperação entre estas duas entidades, no que concerne ao funcionamento do Consulado Honorário de Cabo Verde, em Coimbra.

Pretende-se com esta iniciativa melhorar a qualidade dos serviços consulares prestados à comunidade estudantil do ensino superior, estendendo-se estes à restante comunidade cabo verdiana a residir na Região Centro.

A cerimónia realizou-se na Sede da FUP, e teve como intervenientes o Presidente do Conselho Executivo da FUP, Prof. Doutor Fernando Seabra Santos e o Embaixador de Cabo Verde em Lisboa, Dr. Arnaldo Andrade Ramos.

CIPES | Conselho de Avaliação | PRELO
Início | Membros | Orgãos | Estatutos | Legislação | Links

© Fundação das Universidades Portuguesas 2003 - Todos os direitos reservados.
Voltar ao Início Voltar ao Início