Languages

• Português

1.º ano

Estrutura Curricular

A escolaridade do 1.º ano do MI consta de um total de 60 ECTS distribuídos da forma seguinte:
  • [Perfil A] Um Perfil (bloco opcional) numa área aplicacional de informática, constituído por 2 UCs no 1.º semestre e 2 outras no 2.º semestre, num total de 20 ECTS.
  • [Perfil B] Um Perfil (bloco opcional) numa área nuclear de informática, constituído por 2 UCs no 1.º semestre e 2 outras no 2.º semestre, num total de 20 ECTS.
  • [OC1+OC2] Duas UCs ditas de formação complementar que o aluno deve seleccionar de entre as UCs do 1.º semestre disponibilizadas por perfis da área aplicacional não escolhidos acima, de acordo com as disponibilidades de horário (10 ECTS).
  • [LI] Uma UC de Laboratório de Informática (10 ECTS, 2.º semestre) onde é realizado um Projecto Integrador.

Perfis

Segue-se a listagem dos perfis oferecidos, com a descrição detalhada das suas UCs e indicação da sua disponibilidade:

1. Perfis em áreas aplicacionais de informática [Perfil A] :

2. Perfis em áreas nucleares de informática [Perfil B] :

Mapa de todas as disciplinas opcionais oferecidas no MI em 2014/15.

Formação complementar e Laboratório

Mancha horária (em actualização)

Os horários do próximo ano lectivo estão neste momento a ser planeados. A mancha horária prevista é a seguinte:
início contactos RSS Feed última actualização: 17-Set-2014 partilhar facebook MEI no Facebook
Drupal theme by pixeljets.com D7 ver.1.1