Página com as mais recentes notícias do portal ajudas.com

Aviso à navegação com tecnologias de apoio: nesta página pode encontrar 3 elementos principais: o menú de principal (tecla de atalho 2); a notícia em questão (tecla de atalho 3); e formulário de pesquisa rápida (tecla de atalho 5).

Este é o projecto de responsabilidade social da Handout

ajudas.com

 > últimas notícias

 

Graças ao serviço de Teleassistência, Maria de Lurdes continua viva !


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 por primuscare.pt




Maria de Lurdes Amaral tem 77 anos e vive sozinha no seu apartamento em Cascais. Apesar de ser totalmente independente e ter uma vida social activa, é obesa, diabética e tem problemas cardíacos.

No passado dia 4 de Janeiro, cerca das 23 horas, estava sentada numa cadeira, em sua casa, quando esta cede projectando-a para o chão. Incapaz de se levantar, Maria de Lurdes, acciona o botão de pânico de traz no pulso. A unidade central de Teleassistência estabelece comunicação com o Centro de Atendimento da Primus Care. Poucos segundos depois, Ana, operadora do Centro de Atendimento, inicia uma conversação, em alta-voz, com a Maria de Lurdes. Apercebendo-se da sua dificuldade em se levantar, Ana entra, de imediato, em contacto com uma sobrinha de Maria de Lurdes, que 10 minutos após o alarme, chega a sua casa para lhe prestar auxílio.

Muito provavelmente o serviço de Teleassistência salvou a vida de Maria de Lurdes. Sem auxílio, em menos de 4 horas, e por sofrer de diabetes, seria vítima de hipoglicémia e acabaria por falecer.

Felizmente, Maria de Lurdes, confia no serviço de Teleassistência.

Felizmente, Maria de Lurdes continua viva!

Este é apenas o relato de uma das muitas vidas salvas pelo serviço de Teleassistência. Milhares de pessoas poderão também usufruir deste serviço, agora a um custo inferior. A partir de Fevereiro o serviço de Teleassistência da Primus Care custará apenas 19,10 €, mais ou menos equivalente ao custo de um café por dia!

E-Mail: patricia.blazquez@primuscare.pt

Internet: www.primuscare.pt











Esta notícia já foi consultada 932 vezes


[fim da página]