This Page is not available in English

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

A Ajuda Contextual não se encontra disponível
Newsletter da UP
Você está em: Início > Noticias > Erasmus 2009/2010 - Lista de Colocações
Menu Principal
Autenticação

Mapa do Campus
FLUP Palacete Burmester JCC Mapa interactivo do campus. Clique num determinado edifício.

Erasmus 2009/2010 - Lista de Colocações

Mobilidade de Estudantes

No âmbito das candidaturas a mobilidade discente, ao abrigo do programa Erasmus e dos acordos de Cooperação para o ano lectivo 2009/2010 informamos que está disponível para consulta a lista de colocações para os cursos leccionados no edifício da Via Panorâmica.

Mais informamos que a lista de colocações dos estudantes da Curso de Ciências da Comunicação será afixada brevemente.

Quaisquer esclarecimentos adicionais que considerem necessários, podem contactar o Serviço de Gestão de Projectos e Cooperação (Gabinete Erasmus).

Opções
Últimas Notícias
Resultado das provas públicas para o título de agregado - Prof. Doutora Amélia Maria Polónia da Silva
Erasmus 2009/2010 - Lista de Colocações